SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lista Parcial dos Participantes dos Sorteios

Olá,
Estou publicando uma lista parcial de cada sorteio com o número de cada um e as chances extras.
Qualquer problema me avise.
Até o final do sorteio, divulgo uma nova lista.
Bjs

Sorteio de Ano Novo

1Leonice Campelo
2Pâmella
3Vera Lucia
4Adriana Marciano
5Natalia Alves
6Natalia Alves


Sorteio de 100 Seguidores

1Suéllen
2Leonice Campelo
3Pâmella
4Vera Lucia
5Adriana Marciano
6Natalia Alves
7Natalia Alves
8Kelly Taise de Siqueira
9Aila Cristina
10Marina Silva
11Milena Santana
12Milena Santana


Sorteio 200 Seguidores:

1Juliana da Rosa
2Jeniffer Ellen
3Leonice Campelo
4Lariss Silvestre
5Celia Cristina
6Pâmella
7Vera Lucia
8Adriana Marciano
9Edvanda Trindade
10Edvanda Trindade
11Natalia Alves
12Natalia Alves
13Josiane Alves
14Josiane Alves
15Isis Luciane
16Isis Luciane
17Carolina Pontes
18Carolina Pontes
19Geize Ferreira
20Gabryelle Santos
21Jacilene Q. de Carvalho
22Luciane S. Perez
23Luciane S. Perez
24Kelly Taise
25Graziella da Silva
26Denize Lemos
27Ana Paula Chino
28Noca Dantas
29Noca Dantas
30Janaina Santos
31Janaina Santos
32Ligia Xavier
33Francielle Cirino
34Juliana Colavite
35Luiza Ferreira Gomes
36Luiza Ferreira Gomes
37Nathalie Oliveira
38Vania Lemos
39Aline Laitarte
40Marina Silva
41Milena Santana
42Milena Santana
43Aendys Amil




4 comentários:

  1. Retribuindo... estou te seguindo

    http://paineldaverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seu blog é mto legal
    gostei mto parabéns

    *seguindo tambem!

    ResponderExcluir
  3. Amiga , estou participando de todos os sorteios dai só que meu nome não ta ai , e o sorteio de 100 seguidores eu participei eu era o 11 , tem alguma coisa errrada ai :/

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Anne, o sorteio dos 100 seguidores ocorreu no dia 8/12 pela manhã, exatamente quando completamos 100 seguidores, você se inscreveu a noite, quando já tínhamos uma vencedora. (Depois dá uma olhadinha nos horários)
    Quanto a numeração, eu fiz uma nova sequencia, de acordo com a ordem de inscrição, porque haviam post diferentes, sem nexo com as inscrições para o sorteio, e algumas que estavam sem número, por isso, tive de fazer uma limpeza.
    Divulgarei em breve uma nova lista dos sorteios que rolam no blog, com os demais inscritos e seu nome com certeza aparecerá.
    Aquela primeira lista é parcial.
    Boa sorte nos próximos sorteios. Estou torcendo por você.
    Beijos.

    ResponderExcluir