SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

sábado, 14 de abril de 2012

Calçados SPLATT

Esta semana recebi da SPLATT esta lindíssima Sapatilha Laço Vintage Preto.

Sapatilha Laço Vintage Preto

A Sapatilha é lindíssima, super leve e extremamente confortável. 

Sua palmilha é feita de couro natural e seu solado laqueado liso anti-derrapante.

É perfeita para o dia a dia. Bonita e confortável.

E todo o site da Splatt está com descontos imperdíveis de até 50%.

50 porc off

Corram para lá, clicando na imagem acime e aguardem que muito em breve a nova coleção outuno/inverno estará chegando. 

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo seu comentário em meu blog e obrigado pelos elogios ao meu trabalho!!! Eu gosto de agradar aos meus amigos!!! É uma forma de demonstrar o quanto todos são importantes para mim!!! O maior tesouro que eu conquistei na Internet foram as amizade... Vc é uma dessas conquistas e desejo que nossa amizade esteja sempre alta!!!

    Beijo e uma excelênte semana pra vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir