SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 SPLATT!

Olá meninas,

Venho trazer com para vocês a nova coleção Outono/Inverno 2012 da SPLATT.


"A coleção Outono Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. 

Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.

Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.

Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.

Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.

Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria."

E deem uma olhada nos modelos:




















São lindos né, antenados com a tendência e serão lançados com excelente preços.

Corram para a a SPLATT e encontrem o melhor da moda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário