SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

sábado, 21 de janeiro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Olá pessoal,

A partir do dia 28 de janeiro de 2012 o Blog terá um novo nome: CANTINHO DA SORTE E DO SABER.
Continuarei divulgando sorteios, mas para os interessados, trarei um pouco de cultura, publicando resenhas dos muitos livros que venho ganhando nos sorteios pela Net e de algumas obras maravilhosas que li quando cursei minha primeira Faculdade no curso de Letras.
Para os amantes dos Livros, conheci muitos escritores geniais na Faculdade e quero compartilhar com vocês.
As resenhas terão um espacinho específico no Blog, dedicado a elas.

Agradeço a todos os meus seguidores pelo carinho, pela participação nos sorteios e espero que gostem das mudanças no Blog.

Sei que mudanças não agradam a todos, mas estas estão sendo feitas com muita dedicação  e carinho. E a divulgação de sorteio continuará com toda força.

Obrigada

Vane

Um comentário:

  1. Eu acho que essa mudança vai agradar a todos, pois é algo pra melhor... Ri fiz Letras tbem e é um curso maravilhoso. Bjo

    ResponderExcluir