SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOVA PARCERIA: LANNI BLANC

Venho apresentar a nova parceria do Blog: LANNI BLANC COSMETIQUE.


A LANNI BLANC Cosmetique é uma empresa brasileira que trabalha com nobres cosméticos sensoriais, desenvolvidos com ativos franceses e naturais orgânicos brasileiros, baseados no conceito da neurocosmética, uma denominação usada para cosméticos do bem- estar.

Os produtos da Lanni Blanc, desenvolvidos com muito carinho e avançada tecnologia, são responsáveis por estimular, relaxar e hidratar a pele, pois possuem ingredientes especiais, conhecidos como “agentes de felicidade” que proporcionam efeito imediato e visível na pele, além do bem estar físico e emocional.

Além da griffe de cosméticos, a Lanni Blanc criou a clínica do bem-estar. Um local onde é possível equilibrar mente e corpo, trazendo o completo bem-estar para seus clientes.

O sucesso da Lanni Blanc se deve, além dos seus colaboradores dedicados e competentes, a Dra. Susie Baboni, Farmacêutica, Cosmetóloga, Homeopata e Terapeuta Floral, que possui vasta experiência no setor cosmético e farmacêutico.

Para Susie o conceito de beleza deve estar associado a saúde, daí a criação de um espaço para terapias corporais e massagens diferenciadas com profissionais qualificados para cuidar de cada cliente com especial cuidado e dedicação.

Para comprovar a qualidade de seus produtos, a Susie me enviou o maravilhoso Maison de Lanni, Aromatizador de Ambiente.

Com uma quantidade pequeníssima do produto o ambiente fica com um sensacional cheiro de flores, causando uma sensação de bem-estar e o melhor duradoura.

Também recebi a Loção Hidratante Corporal Lanni de Luxe, com uma fragrância deliciosa e que proporciona extrema maciez à pele.

Além de algumas amostras das loções: L´Amour e Luxe Lumiere todas de muita qualidade e com fragrâncias inigualáveis.  

Visitem o site da LANNI BLANC Cosmetique e conheça todos os produtos maravilhosos que compõem a linha. 





2 comentários: