SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PARCERIA INDAFARMA

O Amostras Grátis Recebidas e Sorteios e a Indafarma fizeram uma super parceria.

Criada em 1974 como Indústria Farmacêutica, em 2000 a Indafarma iniciou sua linha de Cosméticos, com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado.
Seus produtos são frutos de pesquisas e desenvolvimento do momento inicial da sua criação até a sua produção final, fazendo, com isso, produtos de excelente qualidade, buscando atender todas as necessidades do consumidor final.

A Indafarma possui uma imensa variedade de produtos, são mais de 130 itens, com ativos provenientes da natureza, extraídos de maneira consciente e sustentável, pois as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza são preocupações constantes da empresa.

A Indafarma é uma empresa 100% brasileira, em crescimento contínuo para oferecer produtos cada vez melhores aos seus clientes e de forma cada vez mais sustentável para o Planeta.

Para que eu pudesse conhecer a linha, a Indafarma disponibilizou para mim dois excelentes produtos:


O Creme para Mãos e Pés – Evita Ressecamento, que tem um cheirinho extremamente agradável e deixa a pele super macia e o melhor, pode seu usado tanto nas mãos, quanto nos pés, proporcionando o mesmo resultado de maciez em ambos os lugares.
O produto que recebi foi o primeiro da foto abaixo. Obtive um resultado excelente com ele. Ele manteve minha pele hidratada, macia e sem nenhum sinal de ressecamento. Gostei muito do resultado.
Evita Ressecamento Pés - Clique para ampliar a foto
E também recebi o Creme para as Unhas – Hidrata as Cutículas, que além de hidratar a cutícula, ainda age no fortalecimento das unhas, portanto, minhas mãos ficaram mais bonitas e saudáveis.
Também adorei o resultado do produto. Minhas unhas quebram facilmente. Depois que comecei a usar o produto, notei que elas ficaram mais resistentes e bonitas. É realmente um produto de muita qualidade que eu adorei. 
Visite o blog da Indafarma, lá você encontrará excelentes dicas de beleza, saúde, cuidados com os cabelos, com a pele, além de informações sobre lançamentos de produtos da Indafarma e muito mais.


Conheça o maravilhoso mundo da Indafarma:


Blog: http://ww.indafarmacosmeticos.blogspot.com



Facebook: http://www.facebook.com/indafarma 


Twitter: http://twitter.com/#!/INDAFARMALTDA


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18096022482705198124


 
Site:  http://www.indafarma.com.br/



2 comentários:

  1. Oi amiga!!! Passando para dizer q a lista de participantes do sorteio de férias já foi divulgada!!! Passa lá e confira seu número tá!!! Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!! Adorei o cantinho q vc dedicou aos seus filhotes!!! Parabéns!! Já estou seguindo!!!Minha filha tb tem um cantinho: http://docesfantasiasdakalyne.blogspot.com/

    Ela adoraria receber sua visitinha!!! Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir